Rosana Augusto avalia primeira fase do Bragantino na A2 do Brasileiro Feminino
MatériaMais Notícias
da fezbet: O Bragantino encerrou, no último final de semana, a participação na primeira fase do Brasileirão Feminino da Série A2 com mais uma vitória, diante do Minas Brasília. Com isso, a equipe garantiu a classificação para as quartas de final na segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos.
RelacionadasFora de CampoProjeto ‘Craque do Amanhã’ comemora aniversário de 11 anos com lançamento de novo documentárioFora de Campo31/05/2023InternacionalAnaluyza comemora classificação do Internacional no Brasileiro FemininoInternacional31/05/2023Futebol LatinoTécnico que fracassou na Copa do Mundo rechaça oferta para trabalharFutebol Latino31/05/2023
da bwin: Não à toa, a treinadora da equipe, Rosana Augusto, valorizou o desempenho do time na primeira fase do torneio nacional:
– Eu acho que fizemos uma boa primeira fase, visto que era um grupo muito competitivo, bem equilibrado, mas nos comportamos bem. Alguns momentos oscilamos, mas, na maioria dos jogos, a gente se impôs, dominamos a maior parte das ações durante os jogos. Então, a gente sai bem satisfeito com a produção e a evolução do grupo.
Na primeira fase, foram sete jogos disputados onde o Bragantino encerrou a sequência com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram 13 gols marcados e quatro sofridos.
A equipe de Bragança Paulista, agora, segue brigando pelo acesso e enfrentará o UDA, de Alagoas. Rosana ressaltou a importância da equipe entender a mudança de contexto, agora, numa disputa de mata-mata.
>Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
– Eu acredito que a gente está num bom caminho pra concretizar o nosso maior objetivo que é o acesso. Logicamente, a gente precisa entender o contexto que a gente está inserido, uma fase mata-mata. Então, temos que ser bem cautelosas no tipo de abordagem, de estratégia, mas sabendo que a gente tem total condição de fazer dois bons jogos e conquistar o tão sonhado acesso – sentenciou Rosana Augusto.