Após classificação do Botafogo, Kanu fala sobre reestruturação do time e diz: 'Vamos honrar esse clube'
MatériaMais Notícias
da betano casino: Neste domingo, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio. Sem ter a vantagem do empate, Glorioso se desdobrou com um a menos – Marcinho foi expulso na etapa final -, e conseguiu avançar para a decisão da competição, que será contra o Vasco. Capitão do Alvinegro, Kanu comentou ao término da partida sobre o momento de reconstrução do clube, falou acerca da estratégia da equipe na partida e dedicou uma mensagem para a torcida.
> Veja como foram os resultados das semifinais da Taça Rio
RelacionadasBotafogoATUAÇÕES: Pedro Castro marca um golaço e garante a classificação do Botafogo para a final da Taça RioBotafogo09/05/2021BotafogoNovamente decisivo, Pedro Castro foge do protagonismo e exalta Botafogo: ‘Todos correram juntos’Botafogo09/05/2021BotafogoCom golaço de Pedro Castro, Botafogo vence o Nova Iguaçu e vai à final da Taça Rio contra o VascoBotafogo09/05/2021
da dobrowin: – Era um jogo muito difícil, eles fecharam bem o centro, então tivemos que atacar pelos lados. Crescemos em não dar contra-ataque para eles, em não expor a bola, nós sabíamos que se martelássemos a bola iria entrar, e foi o que fizemos – disse o jogador.
Além disso, Kanu também comentou sobre o momento do Botafogo. Para ele, os atletas do Glorioso têm que mostrar para a torcida que querem ganhar e, ainda sobre o elenco, o zagueiro disse que acredita na evolução da equipe.
– Temos que seguir o processo, acho que a gente está focado neste trabalho, temos que mostrar que queremos vencer, temos que mostrar dentro de campo que estamos evoluindo, então vamos fazer por merecer esta vitória, e agora é trabalhar muito todos os dias – destacou.
Já no final da entrevista, Kanu passou uma mensagem para os botafoguenses. O jogador garantiu que o grupo está se dedicando ao máximo, e reforçou que os jogadores vão honrar a camisa para deixar o Botafogo no lugar que merece – se referindo ao retorno do clube para a Série A.
– Estamos nos dedicando ao máximo, eu que estou desde o ano passado já vejo uma diferença, uma luz no fim do túnel. Eu sei que é difícil, é difícil para mim, para vocês (torcedores), mas estamos trabalhando, dedicando nosso máximo para honrar este clube e deixar ele aonde merece – finalizou.