Abel Ferreira faz autocrítica e reconhece alterações tardias no Palmeiras

MatériaMais Notícias

da bet esporte: O Palmeiras abriu vantagem na Recopa Sul-Americana ao vencer o Defensa y Justicia por 2 a 1, em Buenos Aires, apesar de não ter atuado bem. O Verdão teve dificuldades contra os argentinos e o técnico Abel Ferreira reconheceu que deveria ter alterado a equipe antes de levar o empate, no segundo tempo.

– Eu também cometo erros e deveria ter feito as mudanças mais cedo. Fazendo a análise e uma crítica a mim próprio, deveria ter mudado dez minutos mais cedo. Mas os cinco que entraram foram bem. É a maior alegria que os jogadores podem dar. Dar o melhor – explicou Abel na coletiva após a partida.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasScarpa mira título da Recopa após vitória do Palmeiras na ida, mas avisa: ‘Não tem nada ganho’Palmeiras08/04/2021PalmeirasEm segundo tempo agitado, Palmeiras vence o Defensa y Justicia e larga em vantagem na RecopaPalmeiras07/04/2021PalmeirasTV Palmeiras Plus: Verdão anuncia nova plataforma de streamingPalmeiras07/04/2021

da aposte e ganhe
>>ATUAÇÕES: Rony e Scarpa decidem em vitória do Palmeiras na Argentina

Destaque no ano passado, todas as Crias da Academia disponíveis ficaram no banco de reservas. Dos 79 jogos feitos na última temporada, somente em um – contra o Grêmio pelo Brasileiro no Allianz Parque – os meninos iniciaram como opção, como aconteceu nesta quarta-feira (7). No decorrer da partida, entraram três Crias: Lucas Esteves, Patrick de Paula e Danilo. Mayke e Gustavo Scarpa, autor do gol da vitória, completaram a lista.

Abel Ferreira também comentou sobre o gol anulado do Defensa y Justicia no final da partida. O árbitro de vídeo entendeu que houve interferência do atacante argentino após cruzamento na área, mesmo sem que ele tenha tocado na bola. Para o comandante palmeirense, não há como ter dúvidas com o uso da tecnologia.

– Vou ser sincero e dizer que não vi. Mas com um árbitro desse nível e o VAR, não há como ter dúvidas. Acho que foi bem anulado – completou o português.

Palmeiras e Defensa y Justicia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O Verdão tem a vantagem do empate para ficar com o título.

continua após a publicidade

You may also like...